quinta-feira, 22 de março de 2018

Bots no Battlegrounds Mobile


O game mais aclamado do momento, chegou aos dispositivos mobile (Android & IOS), mas já chegou cheio de polêmicas. Para aqueles que acharam o game muito fácil ou ficaram entre os dez primeiros players, nas partidas iniciais do game. Foram os bots ajudaram a você conseguir upar e ganhar rapidamente as partidas.


A notícia é boa e ruim, mas antes devemos mostrar todo o contexto para não generalizar tudo. O Battlegrounds Mobile foi desenvolvido pela Lightspeed & Quantum, que no caso não é a desenvolvedora que realmente criou o game para PC. Com isso pode se dizer que a empresa recebeu carta branca e deu a liberdade de desenvolver um jogo com bots, para assim facilitar a vida dos players nas primeiras partidas do Battlegrounds Mobile.

Algo muito interessante é que o Fortinite um jogo no estilo de Battlegrounds (porém mais cartunesco), esta em beta para dispositivos moveis (IOS) e mesmo assim, não possui bots. O Fortinite vai ate mesmo muito além, ele compartilha o mesmo servidor dos players de PC, PS4 e XBOX, será que na hora de desenvolver um jogo da proporção de Battlegrounds a empresa resolveu economizar, e assim ganhar dinheiro com alguns players que irão investir rios de dinheiro em um game da proporção de “Battlegrounds”.

E será que Fotinite vai se tornar o jogo mais popular na plataforma mobile em 2018? deixe nos comentários oque você acha. E se é preciso ter bots para a facilitar a vida dos players no início de um novo jogo do ripe de Battlegrounds.