domingo, 10 de dezembro de 2017

Como Clonar WhatsApp De Forma Simples


Com o aumento repentino de usuários do whatsapp, muitos pais compram celulares e presenteiam seus filhos para uma melhor  comunicação entre pais e filhos. Mas muitas vezes os pais não sabem com quem os filhos conversam. Por isso é sempre bom estar verificando as mensagem e tudo  que é compartilhado no celular dos filhos.
Pensando  nisso busquei uma forma de interagir estas mensagem entre os pais e os filhos, para assim ter uma maior segurança para as crianças.



Você deve estar pensando que vou utilizar algum método Hacker ou um que é ilegal, mas apenas vamos utilizar uma ferramenta muito bacana do “Zap”. O Whatsapp Web é bem bacana e claro foi criado para outro propósito, mas você vai utilizar para trazer uma maior segurança para quem você ama.



Para começar deve ter em mãos dois smartphones no caso o celular de seu filho ou familiar, e o seu smartphone. Lembre se de verificar que os dois dispositivos estão conectados  com a internet. (Saiba Aqui Como Economizar Internet)




Em seu smartphone instale o Navegador Google Chrome, ele está disponível para Android na Google Play Store, mas se quiser em APK o  Download está no final  do  Post. Se já  estiver instalado está tudo bem. (Oque é  APK? Descubra Aqui!)


No navegador Chrome do smartphone ele vai aparecer a versão mobile,  Aperte nos Tres pontinhos no lado superior direito, agora selecione “Navegar Sem Deixar Rastros”.



No modo anônimo você vai agora acessar o Whatsapp Web (Através deste Link). E aperte novamente nos Tres pontinhos no lado superior direito, e selecione “Versão  Para Desktop”.




Pegue o smartphone que você quer ver as mensagens, e abra o  whatsapp, vá  até os três pontinhos  no  canto superior direito e selecione “Whatsapp Web”. Se aparecer que o dispositivo já está conectado em outro computador  ou celular pressione no sinal de mais “+” no canto  superior direito. (Deixe Seu WhastApp Igual do Iphone Aqui)




Assim com o scanner de código aberto, você deve posicionar ele de forma adequada encima do QR CODE exibido no navegador Chrome em seu celular. As mensagens, fotos e vídeos compartilhados pelas pessoas vão todos aparecer em seu celular.


Agora você pode tranquilamente analisar as mensagens e ver se seu filho está em segurança no whatsapp. Lembre se que toda vez que for ver as mensagens deverá repetir todo esta processo novamente.  Gostou deste artigo? Para receber muitas outras dicas e noticias em primeira mão me siga no instagram, lá  você fica informado através de imagens bem da horas.




PREÇOS EXCLUSIVOS NUNES ANDROID