Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Uma das grandes vantagens do Android é o seu alto nível de personalização, sendo possível até mesmo transforma-lo em outro sistema operacional, e é isso que vamos fazer hoje. Então jovens preparem-se porque hoje teremos no Minha Interface o tão esperado sistema operacional da Microsoft. O Windows 10.

Atenção


Uma das grandes vantagens do Android é o seu alto nível de personalização, sendo possível até mesmo transforma-lo em outro sistema operacional, e é isso que vamos fazer hoje. Então jovens preparem-se porque hoje teremos no Minha Interface o tão esperado sistema operacional da Microsoft. O Windows 10
.

1° Alterar a tela inicial


Para deixar a tela inicial do Android semelhante a do Windows Phone é preciso usar um launcher. O WP Launcher organiza todos os aplicativos em grade nas telas principais e conta com um pacote de ícones parecido com o do sistema da Microsoft. Ele também cria pastas inteligentes, como de jogos, redes sociais e compras.

 Passo 1. Aperte sobre o botão “Início” do Android. Selecione o WP Launcher e escolha “Agora” na opção “Definir o WP Launcher como launcher padrão?”.



2 - como alterar os sons de notificação


Depois de alterar a tela inicial, o próximo passo para "transformar" seu Android em um Windows 10 é alterar os sons de notificação. os toques e notificações estão na pack de customização, a partir deles é possível definir toques para ligações, mensagens, alarme e contatos específicos.

 Passo 1. Agora você ira em configurações, procure definições de sons e adicione o toque e notificação do Windows 10.




2 - Adicionando aplicativos do Windows 10


Depois de alterar os toques e notificações, o próximo passo para "transformar" seu Android em um Windows 10 é alterar os apps utilitários, como media players, calculadora, mensagens, e etc. os apks dos apps, estão na pack de customização, a partir deles é só instalar e transformar seu android.

 Passo 1. Agora você ira instalar cada aplicativo e defina-o como aplicativo padrão.




2 - Alterando o teclado


Depois de alterar os aplicativos utilitarios, o próximo passo para "transformar" seu Android em um Windows 10 é alterar o teclado, com o aplicativo SwifKey, o apk esta na pack de customização, a partir dele é só instalar e transformar seu android.

Passo 1. Agora você deve definir o SwifKey como teclado padrão e definir o modelo do Windows 10 como padrão.


Download Do Pack Minha Interface




Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib