CARREGANDO...

como fazer root Samsung Galaxy J5 SM-J500M/D


Neste tutorial mostramos-te como fazer root ao Samsung J5. A verdade é que não tivemos a oportunidade de o experimentar em todos os dispositivos, mas pelo que pudemos ver nos fóruns onde participamos, este procedimento funciona para a grande parte de modelos e versões.
Antes de realizar este procedimento verifica se o dispositivo esta na versão de Android 4.4.4 ou 5.1.1 e fazer um backup de todos os seus dados.
Para começar o processo de instalação precisas:
  • Um computador;
  • Fazer download dos arquivos (No fim do post) 

No computador, na pasta já extraída, execute o "Odin 3.10.7" como administrador.

User uploaded photo

Novamente no aparelho, entre no modo Bootloader por desligar o dispositivo. Pressione e segure Volume Down (para baixo) + tecla tecla Home e em seguida, pressione e segure Tecla de alimentação. Liberte toda a tecla quando você vê "Modo ODIN". Use a tecla de Volume Up (para cima) para continuar. Insira o cabo usb no aparelho. A tela do Odin, em seu computador, ficará desta maneira:

User uploaded photo

Em "Files Download", selecione "AP" e clique no botão do mesmo. Selecione o arquivo MD5 (CF-Auto-Root) e clique em abrir, aguarde o carregamento.

User uploaded photo

User uploaded photo

 Após o carregamento, na aba "Options", certifique se "Auto Reboot" e "F.Reset Time" estejam marcados. Clique em "start" e inicie o processo de root.

User uploaded photo

 Após este processo, aguarde a tela ficar como apresentado na imagem. 

User uploaded photo

 O aparelho desligará a tela por cerca de 3 a 4 minutos, mas NÃO REMOVA O CABO e NÃO DESLIGUE O APARELHO. O aparelho reiniciará automaticamente neste período. Após o reinício, o aparelho encerrará o processo de instalação do SuperSU. Já poderá vêlo instalado na gaveta de aplicativos.

User uploaded photoUser uploaded photo

Download Odin e o root ZIP

(MediaFire)



tutorial 7749499745768632054

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Publicidade

Google +