Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Depois de passar por uma reformulação visual e já estar usando as diretrizes do Material Design, surge mais uma novidade envolvendo as funções do Facebook Messenger. Um dos maiores serviços de mensagens do mundo está testando um sistema de bot de notícias muito similar ao que já temos hoje no concorrente Telegram.

Facebook Messenger: atualização testa novo botline-green


De acordo com o site italiano SmartWorld, o jornal alemão BILD já está testando o primeiro bot do Facebook Messenger. Para quem não sabe, este serviço permite que os leitores inscritos em canais como o BILD possam enviar determinadas palavras-chave e receber automaticamente todas as últimas notícias sobre determinados assuntos. 
Assim, se você quer acompanhar as notícias relacionadas com Bayern de Munique, na Alemanha, escrevendo "FC Bayern München" o bot vai responder com updates sobre o time direto no Messenger
messenger update noticias

A função está ainda em fase de testes, mas se tudo correr bem, em abril teremos novidades sobre este serviço sendo anunciadas durante o F8, a conferência de desenvolvedores do Facebook. Esta função faria parte de algo ainda maior, que é o “Messenger Bot Store” – uma plataforma de mensagem que permitiria aos usuários fazer reservas em restaurantes, contratar serviços e fazer compras.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib